A Federação mexicana não perdeu a esperança de convencer o Benfica a mudar de ideias e permitir a presença de Raúl Jiménez nos Jogos Olímpicos, no Brasil.
Ainda a decorrer a Copa América, estão a fazer tudo por tudo para ter o ponta-de-lança disponível para representar a seleção no Rio.
Noticia A BOLA esta quinta-feira que em cima da mesa está a possibilidade de o avançado das águias ser dispensado dos próximos compromissos de qualificação para o Mundial-2018: a 2 de setembro, fora, com El Salvador; e a 6 do mesmo mês, na receção às Honduras.
Tratando-se de datas FIFA, os clubes estão obrigados a libertar os jogadores para a seleção. O mesmo não acontece com os Jogos Olímpicos.
Falharia talvez 4 jogos...não teria férias...mas podendo ter Jonas e Mitro, para além de Jovic e outros que farão parte do plantel...penso que valorizaria o jogador e teríamos um dos nossos no Rio. O jogador regressaria motivado e certamente que continuará a dar tudo como importante que foi na última época mesmo com menos minutos e sendo habitual suplente.
Sem comentários:
Enviar um comentário