segunda-feira, 26 de setembro de 2016

E um Brexit para estes gajos??

A UEFA comunicou esta segunda-feira a alteração da hora do jogo entre Besiktas e Benfica, que será às 17h45 de Lisboa (20h45 locais, em Istambul) de 23 de novembro, na quinta jornada do grupo B da Liga dos Campeões.

Em causa está o facto de o governo turco ter decidido este ano não aplicar o horário de inverno, com a habitual mudança de hora, levando a que a partir de 30 de outubro a Turquia tenha uma diferença horária maior em relação ao resto da Europa.

Em relação à maioria dos restantes países da Europa, a Turquia passa a ter mais duas horas, enquanto em relação a Portugal, Irlanda ou Reino Unido passará a ser de mais três. Um aspeto que fará com que o Besiktas receba a 1 de novembro o Nápoles às 20h45 locais de 1 de novembro (18h45 em Nápoles), e o Benfica à mesma hora na penúltima jornada, mas que será 17h45 em Lisboa.

E um Brexit para estes gajos irem de vela, não??... Ou então darem a tarde de folga nacional... ;)

3 comentários:

  1. Bom horário para ir ver num só dia o jogo á Turquia, isto senão levar um tiro nos cornos á chegada. hahaha

    ResponderEliminar
  2. Águia Preocupada26/9/16 22:45

    Querias que eles jogassem à meia noite deles, só para tu poderes ver?
    Quando os jogos são, por exemplo, na Rússia, também são mais cedo...
    Não podemos ser egoístas a esse ponto! O tempo em que os jogos eram às 22h 30m nossas já passou à história!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uma coisa é estar definido que é de uma forma, como o caso da Rússia e até podia ser o caso deles. Outra bem diferente é ditarem que assim do nada este ano não lhes interessa mudar a hora e por causa disso meia Europa ter de se ajustar à maneira que lhes convém, e não ser logo à piori definido.
      Já fui ver jogos ao estrangeiro em que o horário de chegada era uma ou duas horas em cima do jogo...se de repente tudo alteram como seria?...

      Eliminar