sexta-feira, 28 de julho de 2017

Assim não faz muitos amigos...

Em declarações de Bruma ao site oficial do Benfica, o internacional português contratado pelo Leipzig, que vai defrontar o campeão nacional no próximo domingo, em mais um jogo integrado na Emirates Cup não poupou elogios e assim não faz muitos amigos entre a direção do clubezeco que deixou para trás em Portugal...  :)
“Será um jogo de preparação mas, para mim, será um jogo especial. É um Clube português, um grande Clube, uma grande equipa e Campeão português. Vai ser um jogo muito interessante e é contra adversários destes que vamos perceber melhor o que é a Liga dos Campeões. O Benfica é um Clube de Champions e o Leipzig vai fazer a sua estreia, esta temporada nessa grande competição”, disse Bruma.
“É uma grande equipa, sem dúvida. E será um prazer jogar contra o Benfica. Os títulos conquistados nos últimos anos mostram uma força que não podemos ignorar. Apesar de se tratar de um jogo de preparação, creio que será um grande espetáculo. De um lado aquela que tem sido a melhor equipa de Portugal e do outro uma das melhores da Bundesliga. Estou desejoso que chegue o dia do jogo”.

1 comentário:

  1. red wings28/7/17 16:58

    O miau miau já tem uma baforada de cuspo reservada para ti.

    ResponderEliminar