quinta-feira, 27 de julho de 2017

Qual deles será?

Uma das surpresas da pré época tem sido...Aurélio Buta!
Não que tenha andado deslumbrante e a deixar tudo e todos entusiasmados com este jogador...mas por enquanto surpreendeu ver que anda por entre os graúdos e a ter tantos minutos.

Todos nos lembramos do Miguel, extremo direito que foi aposta de Chalana como lateral direito e aí vingou no Benfica.

Também o Nélson Semedo começou mais adiantado, mas esse quando chegou na equipa B já tinha traçado o seu caminho enquanto defesa direito.

Mas houve outros casos, como o de Hildeberto, avançado que acabou na linha direita da defesa e apesar de não ter chegado à equipa B, acabou por aproveitar o empréstimo em Inglaterra e render uns trocos.

E ainda o mais recente caso de Clésio, avançado que foi lançado como defesa direito e assim se sagrou campeão nacional, com 63 minutos em campo numa estreia surpresa que terminou com saída precoce de campo por motivos físicos...e nunca mais voltou a vestir a camisola do Benfica...saindo para voltar a atuar em zonas mais avançadas do terreno.

E agora, menino Buta, qual dos caminhos irás tomar? Para já, não tem sido um verdadeiro desastre, e a verdade é que o Pedro Pereira, jogador de experiência internacional e muito superior custo, não tem dado conta do recado e perdeu terreno na luta pelo lugar, enquanto o "bombeiro de serviço" Almeidinhos está lesionado...e não há meio de chegar nenhum reforço...mas mesmo assim alguém já considera que o Buta poderá fazer parte do plantel realmente?

2 comentários:

  1. O Buta vai dar muito que falar, no Benfica e não só.

    ResponderEliminar
  2. Eu acredito no puto. E acho q ele tem personalidade para isso. É só aproveitar a oportunidade pq bola, acho q tem..
    Se vai dar certo? Não sei mas garantidamente terá menos pressão q teve o Nelsinho qd entrou no lugar do traira Maxi

    ResponderEliminar