domingo, 1 de outubro de 2017

Não está a correr bem

O arranque da equipa de Voleibol não está a correr de feição.

As saídas de Rapha e Roberto ainda não estão esquecidas.

E depois de perder o torneio de pré época frente aos lagartos que agora chegaram à modalidade para aumentar os níveis de rivalidade...foi contra o Espinho que deixámos fugir a Supertaça...

Entrada poderosa das águias, plena de raça e ambição, com o set inicial a fechar num 25-19… e a perspetivar uma noite feliz para os encarnados! Mas do outro lado estava uma equipa decidida a não facilitar e a olhar bem diretamente nos olhos o Glorioso. Ora, posto isto, resposta pronta… e que resposta.
A formação da Costa Verde, na luta por um troféu (que acabaria mesmo por ser o 5.º do palmarés) conquistado a última vez em 1999/2000, entrou com tudo e deu mesmo a volta ao jogo, vencendo os dois sets seguintes por 22-25 e 23-25, respetivamente.

Na negra, imprópria para cardíacos e com os nervos à flor da pele, os pormenores foram decisivos e acabaram por decidir. Vitória para o SC Espinho, que fechou o set e o jogo com um 11-15 e respetivo 2-3 final. Do outro lado, o Benfica reergueu-se e, num 4.º set emocionante e disputado ponto a ponto até à ultima, empatou a contenda e triunfou já nas vantagens com um 31-29.

1 comentário:

  1. E comtinuar a fszer circo bombas agressoes cadeiras etc continuem q vou ter festa cantada pelos antiBenfica muitos dias basta ver tv e pasquins

    ResponderEliminar