segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Jornalismo...

Foi deplorável a confusão que se assistiu nas bancadas de Guimarães!

Incendiados certamente ainda pelos confrontos com os franceses a meio da semana...entraram ainda mais raivosos os fanáticos adeptos da casa...e depois dos recentes acontecimentos ainda haveriam contas para acertar entre a polícia e os anjinhos de Guimarães.

O resultado...foi o que se viu.

Varridelas. Invasões de campo. Jogo interrompido largos minutos.
Felizmente para o futebol, o árbitro resistiu a mandar as equipas para o balneário e adiar ou cancelar a partida e foi dentro de campo que o Benfica mereceu os 3 pontos.

Infelizmente para o cada vez mais pobre jornalismo nacional...não houve 1 único meio de comunicação...não houve 1 única reportagem que ao dar destaque às cenas de violência e confrontos nas bancadas...que tivesse feito a devida diferenciação!
Dá muito jeito dizer que foi num Guimarães-Benfica. Não dava jeito nenhum dizer que a equipa e os adeptos do Benfica não tiveram nada a ver com o que se passou e que tudo aquilo foi exclusivamente confrontos entre polícia e claques da equipa da casa, no topo oposto e bem longe de onde estavam os adeptos da equipa visitante!

Normalíssimo.

6 comentários:

  1. Mas pior de tudo foi agora no jornal da 1 da tvi, o suino que se diz jornalista, dizer que os adeptos eram supostamente do Benfica, na narração de uma peça com as imagens a mostrarem a polícia e só adeptos vitorianos.....vergonhosa esta gente, nem me atrevo a classificá-los!!!

    ResponderEliminar
  2. Não andarão adeptos da irmandade dragarta a provocar desacatos para:
    1 - ver se incriminam os benfiquistas;
    2 - tentar intimidar os nossos adeptos, para que não apareçam a apoiar os jogos do Benfica fora?
    Não me admirava nada, nesta coligação que tresanda a mafiosos.

    Este VARroubo, como alguém já lhe chamou, é uma maravilha.
    Foi o fartar vilanagem, este fim de semana. A bem da «verdade desportiva» da irmandade dragarta. Não há como ter uns árbitros e uns VDárbitros amigalhaços, para se conseguir a dianteira do campeonato.
    Não tem sido colinho, tem sido um COLÃO!

    ResponderEliminar
  3. O polvo azul verde continua a sua caminhada triunfal com batotas e roubos de meia noitea aqui a policia judiciaria e MP estao de ferias

    ResponderEliminar
  4. A justica em portugal tirou a venda dos olhos e tem cores de preferencia q sao o azul e o verde uma vergonha e um horror visto na tv

    ResponderEliminar
  5. O polvo azul verde continua a sua caminhada triunfal com batotas e roubos de meia noitea aqui a policia judiciaria e MP estao de ferias

    ResponderEliminar
  6. O polvo azul verde continua a sua caminhada triunfal com batotas e roubos de meia noitea aqui a policia judiciaria e MP estao de ferias

    ResponderEliminar