segunda-feira, 6 de novembro de 2017

De papo cheio e outros...de bolsos cheios!

Foi um fim-semana de papo cheio!

Quase perfeito.

No Sábado vi o Dortmund-Bayern e o Barcelona-Sevilha. Ainda assisti ao futsal masculino e feminino do Benfica. Em todos, com a vitória a cair para o lado dos meus favoritos, com grandes jogos e destaque para a fífia que dá a vantagem aos catalães e o golo que abre o marcador para o futsal SLB no pavilhão minhoto.

No Domingo vi o City-Arsenal, naquele que foi sem dúvida o melhor jogo do fim-semana ao nível do futebol. Um autêntico luxo, desde as chuteiras que Aguero calçou neste jogo especial. E logo a seguir o Chelsea-United, num jogo que deixou Mourinho mais longe de Guardiola. 

Pelo meio, o Benfica B foi a única deceção nesta maratona de futebol, ao voltar a perder em casa.

Depois foi tempo de sofrer a bom sofrer no pavilhão...e às tantas...a dividir atenções entre o pavilhão e o D.Afonso Henriques!

Enquanto o Rui Vitória voltava a fazer dos melhores jogos precisamente frente ao seu antigo Guimarães, que parece ser presa predileta (devíamos dizer ao mister que o adversário é sempre o Vitória, que podia ser que fosse qual fosse a tática aquilo corresse sempre bem)...no pavilhão da Luz via-se um dos melhores jogos de Voleibol dos últimos tempos, com todos os sets disputados até ao último esforço e sempre muito equilibrado...o Benfica conseguiu vencer o Espinho por 3-1, no regresso de Roberto à antiga casa!
Que jogão! E o que mais impressionou foi o serviço da equipa do Benfica que parece outra desde o início conturbado de época!

Só não foi perfeito...porque como era de esperar...o Vídeo-árbitro está lá para assobiar...para o lado!
Podem atirar areia para os olhos argumentando que um par de erros foram corrigidos pelo VAR esta época e só por isso vale a pena...mas quando fingem que não vêem dezenas de outros e adulteram assim de forma ainda mais vergonhosa a classificação...torna-se cada vez mais difícil de compreender a sujidade que esta época estamos a (não) ver com certos bolsos a encher!

1 comentário:

  1. Neste fim de semana NEGRO ,sim NEGRO????
    E o que mais impressionou foi o roubo dos andrades com o migaitas azul que lhe cozeram a boca no ladrão ,e mais um ROUBO a verdade desportiva no alvalixo ,vergonhoso vergonnhoso

    ResponderEliminar