quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

Difícil de perceber...

Reforços de 2017/2018:
- Thabo Cele 
- Haris Seferovic
- Patrick Vieira
- Alex Pinto
- Alan Junior
- Filip Krovinovic
- Cristian Arango
- Martin Chrien
- Salvador Agra
- Chris Willock
- Bruno Varela
- Matheus Leal
- Fali Candé
- Daniel dos Anjos
- Keaton Parks
- Mato Milos
- Mile Svilar
- Douglas
- Gabriel Barbosa
- Armando Pelaez
- Erdal Rakip
- Anthony Carter

Atendendo a que o único que fez mesmo a diferença...é aquele que jogou 3 meses e terminou a época mais cedo sem que tivesse sido compensada essa pesada baixa...o que dizer desta vontade imensa de atacar o Penta?!
E depois olhem para os rivais...vemos o clube da fruta com uma equipa da caca, reparem nos nomes que eles tinham no banco no jogo de Moreira de Cónegos...nenhum tinha lugar sequer no plantel, quanto mais no banco e muitos dos titulares a mesma coisa...e mesmo assim...estão na Champions, estão à nossa frente, e estão na meia final da Taça. Como? Não sei, não jogam à bola nem têm equipa para isso...e como tal...o problema está...em nós. E se no final não estivermos à frente deles...isso sim é uma grande surpresa!
Já os lagartos, continuam a vencer sem saber ler nem escrever. Não jogam um chavelho, mas até têm equipa para isso e reforçaram-se sempre que puderam dando tudo na aposta de que este ano é que tem de ser para terminar o jejum...e pelo menos isso ninguém pode dizer que não estão a fazer...dentro de campo e principalmente fora dele! Só não são de caras os grandes favoritos e não estão já mais à frente...devido ao pacto que fizeram com os compadres frutanheiros e como tal arriscam-se a poder mesmo assim ser comidos.
Já agora, se fosse um jogador do Benfica a proferir aqueles insultos racistas num clássico...quantas horas demorariam as imagens a chegar à UEFA e ao Parlamento Europeu e ao Vaticano...e quantos dias demoraria a ser suspenso esse jogador? Não se passa nada...e o Benfica...a ver passar.
É o que temos...e vai ter de chegar... Estamos a 3 pontos de quem vai à frente.

5 comentários:

  1. Sabotagem é o termo que me ocorre. P plantel é nitidamente pior e em tantos meses nada se fez para o melhorar.

    ResponderEliminar
  2. Acredito que se o Benfica fosse buscar o Messi, quem jogava era o Pizzi e o Salvio, por isso contratações para que?...
    Por exemplo nunca repararam as poucas vezes que o Samaris entra para o lugar de Pizzi , a equipa parece outra para melhor.

    ResponderEliminar
  3. É mesmo difícil perceber! É o carrosel no seu esplendor....
    É rir para não chorar...Para onde caminhas meu benfica?

    ResponderEliminar
  4. Além de muito jovens tem talento vamos atacar o penta com estes enormes profissionais unidos venceremos . Forcaaaaaaaa Benficaaaaa

    ResponderEliminar
  5. sobre o plantel pouco mais há a dizer os erros foram evidentes e não foram corrigidos para mais ainda se criaram outros pelas lesões e por saídas que nos deixam no limite se por acaso aparecem mais lesões, que como sabemos nem é assim tão pouco provável.

    sobre o teu ultimo paragrafo é que no nosso caso todos fazem queixas e nós em situações idênticas somos manso não queremos chatear os outros depois ainda ficamos admirados quando os outros fazem ataques cerrados eles sabem que somos uma treta e nem nos sabemos defender.

    ResponderEliminar