sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

Programa Romântico

Às 15h no sábado entra em quadra o Voleibol. Depois de mais uma ronda europeia, carimbando a passagem aos 4ºs final da Challenge Cup, regresso às competições nacionais com a disputa da 22.ª jornada do Campeonato, em Guimarães.

No Complexo Desportivo da Luz a equipa de Hóquei em Patins do líder Benfica defronta a AJ Viana à passagem da 15.ª jornada do Campeonato Nacional, às 15h00.

E pelas 16h30 joga o Andebol! O conjunto orientado por Carlos Resende recebe no Pavilhão n.º 2 a AC Fafe, em jogo a contar para a 21.ª jornada da fase regular.

Às 17h00 há Futsal Feminino. O Benfica viaja até ao Pavilhão Municipal de Monserrate para defrontar a formação da Santa Luzia, na ronda inaugural da 2.ª fase do Campeonato Nacional. A equipa de Viana do Castelo terminou a 1.ª fase da Zone Norte no 4.º lugar, o último que dava acesso à fase de apuramento do campeão. Já o Benfica venceu a 1.ª fase da Zona Sul só com vitórias.
E é então altura de o Tetracampeão entrar em campo! Pelas 18h15, o Sport Lisboa e Benfica defronta o Rio Ave, numa partida referente à 21.ª jornada da Liga NOS. Todos os caminhos vão dar ao Estádio da Luz num momento crucial quando se disputa mais uma batalha...sendo que depois do empate para o campeonato na 1ª volta e da eliminação no prolongamento para a Taça de Portugal...será que à 3ª é de vez e conseguimos vencer a equipa de vila do conde?
A fechar o sábado entra em quadra o Basquetebol Feminino. Depois da participação na Taça da Federação, onde as águias só caíram nas meias-finais, regresso ao Campeonato Nacional. O adversário é a Ovarense, num jogo agendado para as 20h30 no Pavilhão Fidelidade. As alvinegras ocupam a 10.ª posição; já o Benfica está em 6.º lugar, com 24 pontos.
No domingo há mais! E tudo começa com o Atletismo. Pelas 9h00 realiza-se o Campeonato Nacional de Marcha em Estrada 20 quilómetros. Esta prova tem lugar no Algarve, em Quarteira.
Da parte da tarde entra em campo o Benfica B. Após a receção ao Famalicão, os comandados de Hélder Cristóvão viajam até à Póvoa de Varzim para defrontar os locais, numa partida referente à 23.ª ronda da II Liga. Varzim SC e Benfica B jogam às 15h00.
E segue-se o Basquetebol! O Benfica, líder da LPB, tem pela frente à formação do SC Lusitânia, numa partida referente à 18.ª jornada da prova. Este jogo está marcado para as 16h00, no Pavilhão Fidelidade.
A fechar a semana há Hóquei em Patins Feminino. Depois de ter assegurado o 1.º lugar da Zona Sul na vitória sobre Stuart Massamá, as comandadas de Paulo Almeida defrontam no domingo, pelas 17h30, a formação do Tojal. A duas jornadas do fim, as águias somam os 36 pontos possíveis e passam a ter 9 pontos de vantagem para o 2.º posto…

Sem comentários:

Enviar um comentário