domingo, 17 de junho de 2018

Continuamos na frente rumo ao titulo de campeão!



O Benfica goleou este domingo o S. Braga, por 4-0, em jogo da 8.ª jornada da fase de apuramento de campeão dos Juvenis. Mantemos a liderança com um ponto de vantagem do FêCêPê.

Na próxima semana visitamos o Guimarães, que perdeu hoje por 2-0 com os tripeiros. Na última jornada recebemos os tripeiros, provavelmente para discutir o título.

Na receção ao Braga marcaram Gonçalo Ramos aos 11', Guilherme Soares (a.g.) aos 22', Gonçalo Gomes aos 72' e Tomás Tavares aos 77'. O Gonçalo Gomes viu o cartão vermelho e foi tomar banho mais cedo.

1 comentário:

  1. Não podemos cometer os mesmos erros de anos anteriores quando perdemos em casa os campeonatos. O último jogo contra o corruptos no Seixal tem de ser para ganhar. Eles que não pensem que lá por termos ganho lá, significa que vamos ganhar cá!!
    A preparação tem de ser feita acima de tudo, a nível mental, com vários dias de antecedência! A concentração tem de aumentar!!! Fundamental!
    Porque a parte parte técnica e táctica, embora importante, já eles conhecem!!

    Não podemos voltar a cometer o mesmo erro que nos iniciados quando com uma equipa melhor e a necessitar apenas de um empate, fomos aos lagartos perder depois de estar a ganhar.
    Perdemos a concentração na 2ª parte. A preparação mental não foi feita como devia ser!! Tem de ser a equipa técnica a fazê-lo! Com antecedência!!!

    ResponderEliminar