quarta-feira, 29 de agosto de 2018

Quase caíram da cadeira

Hoje durante o dia os colegas de bola no trabalho quase caíam da cadeira quando eu (habitual pessimista) disse que nem era jogo para ficar nervoso pois a vitória seria fácil. Preocupado e mais difícil seria no domingo na Choupana.

E porquê? Primeiro temos muito melhor equipa. Equipa essa que com treinador melhor não teria dificuldade em papar tudo esta época. Segundo porque os bônus que cada jogador tinha prometido ia fazer subir índices.

Comprovou-se. Comprovou-se que tínhamos obrigação e qualidade suficiente para ter arrumado com isto na Luz. Comprovou-se que não fazia sentido estar a recompensar os jogadores com bônus por estarem simplesmente a cumprir a obrigação deles.

Cumpriram. Isso é que importa. E nem foi preciso jogar por aí além e sem fazer grande exibição tudo acabou por correr bem após um susto inicial com um canto e uma grande penalidade a meter-nos confortáveis e a partir daí saber gerir o jogo.

Fundamental o regresso de Salvio à equipa. Muito bom jogo de Cervi, Jardel, Odysseas e Grimaldo.
Menos bem, Ruben voltou a estar abaixo do nível aceitável e Gedson também já teve melhores dias que esta noite grega.

Momento do jogo: corte soberbo de Grimaldo quando o avançado do Paok se preparava para ir lançado e ficar isolado para aumentar para 2-0.

Amanhã estamos no sorteio onde todos querem estar.

1 comentário:

  1. Djeti como eu te compreendo... Parece até que o desinvesimento da época passada chegou ao bolso dos atletas...

    ResponderEliminar