quinta-feira, 8 de novembro de 2018

Não entende? Ele não entende?

Por acaso o menino Grimaldo viu o jogo com o Moreirense, mais concretamente a exibição que pessoalmente o menino Grimaldo fez....e com especial atenção para o que (não) fez nos 3 golos do Moreirense?!
Nos 3, não foi num ou dois...foram os 3 golos com total apatia e passividade do menino Grimaldo.
E por ser o jogador que é, mesmo assim tem tido crédito, mas tem obrigação e mais responsabilidade devia ter e noção do que têm mostrado em campo em vez de dizer disparates.
Devias era dizer que não entendes porque continuamos a receber o ordenado para jogar à bola se não fazemos por o merecer e jogamos cada vez menos.

Foi azar. Porque se a bola no último segundo tivesse entrado éramos os maiores e tínhamos merecido a vitória...e fingíamos todos que não fizemos uma única jogada de futebol em toda a partida, que sempre que o Ajax quis trocar a bola ficámos a ver jogar e durante 70% do jogo não conseguimos sair do nosso meio campo com a bola.
Está tudo bem. O problema foi no final do jogo, após o apito final (sim, pois durante todo o jogo não houve apupos e tiveram o apoio de 50 mil nas bancadas para o que deviam fazer e para o qual vos pagam para ir ver) ter havido adeptos que não estavam contentes. Foi isso.

6 comentários:

  1. E os 8 remates à baliza dos holandeses apareceram como, por geração espontânea?
    Deves ter visto outro jogo quando dizes que não fizemos uma única jogada de futebol.
    Btw, o que é uma jogada de futebol? E o fio de jogo? Sabes?
    Por acaso és candidato a criador de "fake news"?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sim, Pedro Guerra, deve ser isso...não tirem as palas dos olhos...

      Eliminar
    2. Agora sou Pedro Guerra. O argumento dos cobardes.
      Gente tão triste!!
      Responde às perguntas se és homem!

      Eliminar
    3. Tem graça, que quem está a escrever como anónimo não sou eu...mas ok. Sou cobarde e triste...pelo menos triste sem dúvida por ver como um dos melhores plantéis dos últimos 20 anos do Benfica se apresenta em queda a pique, sem liderança e jogadores de topo parecem querer confundir-se com os cromos das cadernetas de pesadelo das décadas negras em vez de potenciarem tudo o que sabem.
      Mas ok...Pede mais um que eu também bebo.
      Fico feliz por ver que há quem goste do futebol espetáculo que a equipa pratica e como tal até deveriam aumentar o preço dos bilhetes para ver esta maravilha de "balão pra frente e corre alice".
      Renovem com o senhor Rui. Ele é boa pessoa e faz de qualquer jogador mediano um craque da bola e é um luxo ver como damos banho de bola a qualquer clube, seja que lute pela despromoção ou colosso europeu.
      O problema são os que gastam 500 a 1000 euros por ano para ir apoiar o Benfica onde quer que seja todas as épocas.

      Eliminar
  2. se o menino esta muito descontente pode sempre fazer as sua malinhas e ir à sua vida.

    ele esta é muito mal habituado é o que faz bater palmas aquando de maus resultados. mas depois existem uns por ai que acham que se bater muitas vezes palmas a coisa vai lá.

    ResponderEliminar
  3. Certo, mas não é obrigatório usar palas nos olhos e comer gelados com a testa para continuar a poder ser adepto do Benfica, pois não?...
    Felizmente. Obrigado

    ResponderEliminar