sábado, 5 de janeiro de 2019

Até o céu chorou

Foi um dia que marcou para sempre todos nós.

Acordar e ver a notícia de que o Rei tinha partido...deixou-me sem reação por momentos em frente à televisão. Abracei a minha bebé de meia dúzia de meses e chorei.

De seguida peguei no ramo de flores que na noite anterior tinha oferecido à minha esposa e com a licençave respeito dela, claro, fui direto para a Luz e ao chegar junto da estátua do Pantera Negra estava um senhor a colocar o primeiro cachecol junto da estátua ao lado de quem me juntei e pousei o primeiro ramo de flores em homenagem a tudo o que nos deu e para sempre continuará a representar.

Depois deste primeiro cachecol e ramo de flores...todos sabemos a dimensão que teve a quantidade de flores, camisolas e tantos objetos que deram força e sentimento a uma vigília em torno de um símbolo eterno do Maior de Portugal.

5 anos depois...a despedida do King ainda e sempre nos marca. Até sempre DEUSébio.

1 comentário:

  1. Anónimo5/1/19 19:27

    Tambem recordo muito bem esses momentos. O king merece o nosso reconhecimento e a sua memória. Saudações

    ResponderEliminar