terça-feira, 29 de janeiro de 2019

Mais um dia e só saem jogadores



Dizem que o negócio está fechado com o Anderlecht, para que o argentino Facundo Ferreyra seja emprestado por ano e meio, até final da época 2019/2020.

Parece que faltam apenas os habituais exames médicos, mas no futebol só quando for dado como oficial.


Não sou muito exigente, mas parece-me que pelo menos um defesa esquerdo e um direito, para suplentes credíveis do Grimaldo e do Almeida, é imprescindível. O mercado de inverno é péssimo para comprar, pois os bons são caros e os "baratos" normalmente é porque não estão a jogar.

Sem loucuras, acho que deveriam renovar com o Samaris, pois é a única alternativa ao Fejsa.

3 comentários:

  1. Ainda bem porque temos jogadores a mais. E isso não é bom. Saindo jogadores que não são necessários ou que estão desmotivados é como receber reforços, funciona como motivação para os restantes.

    ResponderEliminar
  2. REFORÇOS só no próximo ano que é de ELEIÇÔES. Aí vão surgir os HERÓIS… Depois de ENTREGAR dois CAMPEONATOS, por capricho pessoal e luzes da noite, em que foi parte da derrocada e salvação dos adversários aí vai surgir o GRANDE LFV, um NOVO TREINADOR e reforços em GRANDE. O que conta é a sua agenda PESSOAL, isso de andar atrás dos sócios e adeptos não contem com ELE, tem visões que NÓS não temos. Bruno Lage não merecia isto, creio que nem é ouvido nem levado a sério, por isso não vieram treinadores AGORA, vejam Leonardo Jardim, voltou no Mónaco, mas colocou exigências em cima da mesa, ninguém quer um dirigente OMNIPOTENTE, cujas consequências por querer ser ELE, a definir o plantel e ingerência direta na gestão do mesmo tem consequências nefastas no PLANTEL. Mas esperemos para ver, se HIPOTÉTICAMENTE, sem ajudas, e por milagre, no futebol por vezes acontecem, ELE o OMNIPOTENTE vai dizer que foi a LUZ que o FEZ escolher o BL, se correr mal, no próximo ano é que vai ser, com um NOVO treinador, aquisições de peso, o tal DINHEIRO á FARTA,e umas fezadas na AJUDA dos amigos, os tais adversários que em situação crítica ele ajudou, mas NUNCA podemos esquecer estes dois anos, nem NUNCA podemos esquecer que o DINHEIRO não é DELE, não é nenhum MESSIAS, NEM ELE nem os seus
    acólicos, alguns DELES nem BENFIQUISTAS são, são MERCENÁRIOS, tal como ELE com uma AGENDA própria de INTERESSES e manutenção do PODER.

    ResponderEliminar
  3. Se é verdade que quem não chora não mama, creio que não vale a pena chorares mais que a teta já não tem leite. Está sequinha.

    ResponderEliminar