quarta-feira, 24 de abril de 2019

Não é altura de abrir a boca...

Numa fase destas, haver conversas e capas de jornais...não é a melhor altura.

Mas o presidente veio dizer que Lage cá estará para o ano...e não sai ninguém...

«Tudo vamos fazer para não sair ninguém, posso mesmo dizer que não vai sair ninguém. Temos determinada estratégia e não faria sentido estar a mudar. Sou o mentor deste projeto e vou bater-me até à última para não sair ninguém»

E ainda meteu acendalhas nos processos de renovação...apontando a Samaris...jogador chave da equipa nesta altura e que está à beira da saída.

«Prioridade renovar? Não. Na altura própria iremos decidir, mas a prioridade é sempre o Benfica. Só oferecemos o que podemos e só cá está quem gosta de estar. Isto serve para qualquer jogador.»

Já sobre Jonas, garantiu: «Tem mais um ano de contrato e acredito que está feliz. Não percebo a especulação em torno do Jonas, ele está supersatisfeito, basta ver como festejou os golos com o Marítimo.»
E isso foi algo que realmente no estádio comentámos ao ver as galhofas entre ele e o Taraabt e comemorações com o Lage quando estava prestes a entrar em campo. Pena foi que não tivesse sido titular...pois tínhamos chegado à dúzia de golos!

2 comentários:

  1. Sempre que este sr. abre a boca parece que a equipa se lixa no campo. Esperemos que nao mas sem duvida um mau prenuncio para a proxima final!

    ResponderEliminar
  2. só que o homem disse "praticanmente posso mesmo dizer que não vai sair ninguém" e o praticamente é como aquela de que existem por lá uma clausulas.

    vamos ver é se o praticamente não são dois ou três.

    ResponderEliminar