segunda-feira, 2 de setembro de 2019

Reforço de última hora

O Benfica confirmou a contratação de Morato ao São Paulo. O central, de 18 anos, assinou até 2024 pelas águias, a troco de seis milhões de euros por 85 por cento do passe e vai integrar a equipa B.

Aí está o lateral direito de topo para concorrer com André Almeida, que também é médio centro, mas ma verdade será na posição de segundo avançado que mais brilharete fará de águia ao peito, colmatando assim de uma só vez as pequenas lacunas que o plantel carecia para atacar a Champions.

#soquenao #nhecos #vaicomtudo

Boa sorte, rapaz...

3 comentários:

  1. Anónimo2/9/19 22:46

    Xiça estou cansado destes críticos da treta...olha rapaz se o Benfica o ano passado fosse buscar em dezembro o segundo avançado que todos exigiam o Félix não teria aparecido... que tal esperares para ver?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Em primeiro lugar o Félix já estava no plantel. Em segundo lugar, o Benfica tinha 4 avançados + Félix, não precisava de nenhum avançado mais, antes pelo contrário, dispensou 2.
      Sim, contamos e apoiamos os que cá estão. Mas esperámos estes meses para ver quem contava para lateral direito e foi visível que só conta o Almeida. Esperámos estes meses para ver quem conta para 2º avançado e foi visível que é Raúl que vai ser trabalhado para essa posição e pouco espaço teve o Jota. Vimos o treinador assumir que queria outro GR e não chegou. Agora chega um central a bom preço para a B, algo que se estranha pois irá tapar os que lá ficaram para esperar uma oportunidade para saltar. É notório que algo não correu como previsto e não foi por falta de verba. Mas é com os que estão que contamos e lá estaremos. Não vale a pena é fingir e assobiar que o plano correu como previsto.

      Eliminar
  2. com varias lacunas que o plantel principal tem, e mesmo a central não descurávamos a necessidade de um central de qualidade e experiência, nada melhor do que contratar para a b, e nem foi nada barato.

    típico deste presidente, mas também já estamos a ver quem é que já esta de malas avidas para sair para o ano, e pelos vistos não foi o jogador que as fez.

    ResponderEliminar