segunda-feira, 3 de fevereiro de 2020

Deve estar mesmo contratado

Para o Bruno Lage falar dele é porque deve estar mesmo contratado.

O portal brasileiro Goal garante que o Benfica e o Corinthians já chegaram a acordo para a transferência do jovem atacante Pedro Victor Delmino da Silva, Pedrinho no mundo do futebol.

A SAD encarnada irá pagar 20 milhões de euros, mais dois milhões por objetivos, pela totalidade do passe do jogador, que está repartido pelo Timão (70%) e os empresários (30%).

Para além deste valor, vamos ainda emprestar o colombiano Yony González, que deverá viajar nas próximas horas para o Brasil, emprestado até final de junho. Aí, o emblema de São Paulo estará obrigado a comprar, por 3 milhões de euros, 50% dos direitos do colombiano .

 Está (quase) confirmado o primeiro reforço para 2020/21.

1 comentário:

  1. se este nome se confirmar será uma aposta forte para uma das alas depois de no verão termos feito um completo tiro no escuro na contratação do caio que só por milagre é que um jogador que andava perdido por um campeonato sem nenhuma competitividade assim de repente ia ser um estrondo na europa.

    espero é que nesta contratação não se faça o mesmo erro de outras, rdt por exemplo, de contratar um jogador que se destacou numa posição para se adaptar a outra é que como se viu, e esta a ver, com o caso de rdt é meio caminho andado para que a mesma não resulte já que se qualquer contratação tem sempre um risco uma para ser adaptada tem um rico potenciado uma serie de vezes.

    possivelmente será uma contratação para libertar mais rafa para segundo avançado e se é certo que para alguns jogos e para alguns adversário ele é até a melhor opção noutros, com equipas mais fechadas que defendem com muitos e de autocarro, não só ele ai não funciona como é muito mais útil numa das alas.
    e que isso não seja desculpa para não se contratar um segundo avançado de raiz que tanta falta nos tem feito.

    ResponderEliminar