terça-feira, 15 de setembro de 2020

De volta! Em estilo All in!

De volta após uma longa Quarentena...o que para muitos mais parecia uma hibernação.

Depois de um final de época de pesadelo, passamos por uma pré temporada atípica...com contratações milionárias, para dentro e fora de campo...e até com algumas ilusões.

Num plantel em que não mais de 9-12 jogadores se esperava que transitassem de época...mas na verdade apenas 2 saíram (Zivkovic e Ebuehi...que já o ano passado não contaram para nada).

Com treinador novo, a quebrar colunas vertebrais e princípios, e a obrigar todos a engolir sapos. Ao mister jjudas, de quem todos sabem que não sou fã nº1, e muito menos pelo clima de ódio que ajudou a fomentar...digo que o perdão virá no dia em que nos levar novamente a uma final europeia e dessa vez...não falhar o objetivo de erguer o caneco.

Com investimentos chorudos e de risco elevado, numa fase tão delicada em termos económicos, com competições em risco de constante interrupção e indefinição, com quebras enormes de receitas...só mesmo as eleições para fazer um all in de fazer vista.

Mas seja como for, com bancadas vazias, com camisolas abaixo do nível que merecia o manto sagrado, com posições que ainda estão muito carenciadas, com negócios arriscados, com campanhas eleitorais agitadas, e com controvérsias do costume nos tablóides...uma coisa é certa...hoje, é para ganhar! E se isso não acontecer, vai haver um grande buraco para tapar!

Será seguramente o forçar a venda de um Rúben ou outro negócio que renda acima de 45 milhões.

É estranho como o setor mais carenciado, onde eram precisos 3 titulares e ainda outro suplente de qualidade, apenas tenha recebido 1 titular.

Os planos ficam para depois.

Hoje, é para ganhar! E digam o que disserem...todos sabemos que a pressão está lá. Resta saber se aprenderam a lidar com ela. Que essa seja a primeira lição que pode ter chegado ao banco...

Odysaves; 

lateral direito, Ruben, Vertongas, lateral esquerdo;

Weigl, Gabriel; Pizzi, Luca, Everton; Vinicius


Hoje, às 19h. Ganhar ao PAOK!

Sem comentários:

Enviar um comentário