De volta após uma longa Quarentena...o que para muitos mais parecia uma hibernação.
Depois de um final de época de pesadelo, passamos por uma pré temporada atípica...com contratações milionárias, para dentro e fora de campo...e até com algumas ilusões.
Num plantel em que não mais de 9-12 jogadores se esperava que transitassem de época...mas na verdade apenas 2 saíram (Zivkovic e Ebuehi...que já o ano passado não contaram para nada).
Com treinador novo, a quebrar colunas vertebrais e princípios, e a obrigar todos a engolir sapos. Ao mister jjudas, de quem todos sabem que não sou fã nº1, e muito menos pelo clima de ódio que ajudou a fomentar...digo que o perdão virá no dia em que nos levar novamente a uma final europeia e dessa vez...não falhar o objetivo de erguer o caneco.
Com investimentos chorudos e de risco elevado, numa fase tão delicada em termos económicos, com competições em risco de constante interrupção e indefinição, com quebras enormes de receitas...só mesmo as eleições para fazer um all in de fazer vista.
Mas seja como for, com bancadas vazias, com camisolas abaixo do nível que merecia o manto sagrado, com posições que ainda estão muito carenciadas, com negócios arriscados, com campanhas eleitorais agitadas, e com controvérsias do costume nos tablóides...uma coisa é certa...hoje, é para ganhar! E se isso não acontecer, vai haver um grande buraco para tapar!
Será seguramente o forçar a venda de um Rúben ou outro negócio que renda acima de 45 milhões.
É estranho como o setor mais carenciado, onde eram precisos 3 titulares e ainda outro suplente de qualidade, apenas tenha recebido 1 titular.
Os planos ficam para depois.
Hoje, é para ganhar! E digam o que disserem...todos sabemos que a pressão está lá. Resta saber se aprenderam a lidar com ela. Que essa seja a primeira lição que pode ter chegado ao banco...
Odysaves;
lateral direito, Ruben, Vertongas, lateral esquerdo;
Weigl, Gabriel; Pizzi, Luca, Everton; Vinicius
Hoje, às 19h. Ganhar ao PAOK!
Sem comentários:
Enviar um comentário