segunda-feira, 28 de setembro de 2020

Engolir sapos uns atrás dos outros

Continuamos a ter de engolir sapos uns atrás dos outros.

Mãos ao ar, isto é um assalto.
Ainda tive leve esperança que recebessem 75M e o argentino viesse por empréstimo com o City a pagar 100% do ordenado...mas não...arrota 15M mais elevado salário, significa que o Rúben sai na prática por 40M, menos de metade da cláusula, um titular e titular da seleção em ano de Euro.

Vender Rúben Dias era fácil.
Queria era ver qual o Super Agente que encaixava 30M pelo T.Tavares depois destes jogos, e ainda sacar 60M em pack Ferro/Jota.

"Sêramos tã fortes ao nível da inginharia financeira", que conseguíamos facilmente dar milhões pelo Cavani. Quando afinal estamos tão de calças na mão. Se o uruguaio tivesse aceite a proposta, a esta hora até a estátua do Eusébio estava a ser vendida por 2 sandes de torresmos. É lidar.

Dos 7 defesas da época passada, apenas 1 tinha lugar de caras este ano...e é precisamente esse que sai, num negócio longe, muito longe de ser irrecusável, longe, muito longe de ser bem planeado e positivo financeira e desportivamente para o Sport Lisboa e Benfica.

O medo de OUTubro está a deixar os comissionistas nervosos. Num nível de Amadorismo. Mas é o que temos, e que terá de servir.

Há jogadores que marcam, e que me deixam sem dormir quando chega o dia em que deixam de vestir o Manto Sagrado. Ícones como JVP, Simão, Rui Costa, Nico, Jonas...outros que honravam o símbolo como ninguém...como David Luiz, Javi e Rúben Dias. Uns mais bem aceites que outros, ora por ser um bom negócio, ora por ser a hora certa de os deixar procurar outros voos.

Este é um dos que custa mais por vários motivos. Valor, timming, prioridades...tudo.

Obrigado Ranger Dias! Foste um dos raros exemplos de luta e demonstração de raça, crer e ambição, que teve a sorte de só agora apanhar o jjudas, e como tal pudeste chegar ao nível que mostraste, e conseguiste dar-nos alegrias em campo.

Curiosamente, o City é goleado por não ter novamente opções de ataque...e talvez queiram dar 100M por um pack Jota+Vinicius.

3 comentários:

  1. plot twuist, e se num universo alternativo, a derrota na Grécia foi planeada, de forma a ter justificação para negociata em 2 operações distintas, para poder pagar mais em comissões?É que os milhões da Champes, não dão comissão a ninguém...

    ResponderEliminar
  2. Parece é que o "médico do Flamengo", que o JJ queria "meter" no Benfica, "também faz falta ao City, pois "as pernas não obedecem". Na equipa do SLB o médico "foi descartado", porque prometeram meter na equipa "jogadores que já trabalharam com JJ e que sabem o que ele quer". Mais palavras para quê? As burrices estão à vista de todos quando a equipa joga. Como não há jogadores que filtrem o jogo adversário antes de chegar à área do Benfica (o último foi para o Mónaco), joga-se com o "capuchinho vermelho" e põem-se vários anões a fazer cócegas aos lobos! Quando aparecerem os campos pesados vamos ver o magnífico espetáculo no relvado, ao estilo "Lobos de moto quatro contra anões em skis"! E depois, veremos os sócios "todos babados", parecendo o "emplastro" à volta das tvs, afirmando "se calhar para o ano podemos fazer melhor figura"!

    ResponderEliminar
  3. mas se calhar ainda estão mais na calha para termos que levar porque parece que o mais melhor bom treinador do mundo e quiçá da porcalhota que o jagunço do recluso.

    ResponderEliminar