domingo, 28 de fevereiro de 2021

Festejar quando renascer

Se não parecesse estar morto, o Maior de Portugal hoje faria 117 anos de uma vida que nos faz sentir um amor incondicional.

Infelizmente, quem diz que "o Clube não se gere de fora para dentro", tudo faz para o estar a tentar enterrar...esquecendo que o principal lema deveria ser "o Benfica não se destrói de dentro para fora".

Que daqui a 1 ano tenhamos de volta a alegria de poder festejar este dia tão importante, com a esperança de ver o Glorioso renascer.

2 comentários:

  1. Compreendo as suas palavras, contudo o Sport Lisboa e Benfica é muito mais que um clube de futebol!!! Todos sabemos que o futebol masculino não está a ter os resultados que todos queríamos, mas não é por isso que não vou dizer que o o Benfica está morto. Espero que me compreenda.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Compreendo perfeitamente. Respeito e concordo totalmente com essa opinião.
      Mas contrapondo...basta ouvir a "entrevista" do Presidente LFV de ontem, em dia de aniversário. Durante 1h30 falou exclusivamente do futebol e dele próprio. Não se falou 1 segundo sequer sobre outras modalidades ou projetos.
      Infelizmente, o sentimento é extensível a toda uma conjuntura de gestão transversal e com a ligação e comunicação aos sócios no topo dos desapontamentos.

      Eliminar