sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021

Mais uma desilusão

 Ontem terminou o osso percurso Europeu desta época e juntou-se mais uma desilusão para os adeptos do Benfica numa época que tem somado insucessos atrás de insucessos.


Se ainda havia uma réstia e esperança que a equipa conseguisse na Europa dar um ar da sua graça. ontem ficou provado que muita coisa vai mal no reino da águia,


Num jogo que poderia dar algum alento _à equipa e adeptos, o treinador resolveu mudar de estratégia e colocar em campo 3 centrais, numa espécie de jogo de pré época , e todos os golos marcados pelo Arsenal nascem fruto de alguma falta de entendimento entre os 3 centrais e no aproveitamento dos avançados do Arsenal dos espaços deixados entre linhas.


Terá sido uma boa opção usar-se esta estratégia, quando o próprio treinador se queixa de falta de tempo para treinar com o conjunto todo? Quando o treinador se queixa que a pandemia que afetou o clube prejudicou o normal trabalho que seria feito?


A equipa fez o mais difícil, entrou a perder e conseguiu da a volta ao acontecimentos, chegando mesmo a estar à frente do marcador e mais uma vez acabou por não conseguir segurar a vantagem adquirida. No ano passado dizia-se que a juventude da equipa tinha feito perder muitos pontos e que não havia experiência, esta época contrataram-se jogadores experientes e continuamos a não saber jogar com a vantagens que se vão adquirindo. è inadmissível ter-se jogadas em superioridade numérica e não se aproveitar, perderem-se bolas a meio campo e recuperar a passo a posição defensiva, entre outras.


Resumindo: campeonato uma miragem , supertaça vulgarizados, Taça da Liga derrotados na meias finais, Liga dos Campeões eliminados pelo Paok e Taça de Portugal poderá ser a única consolação de uma época para esquecer.  


Até quando isto irá continuar? Por muito menos já assistimos a mudanças radicais...aguardemos



1 comentário:

  1. O terceiro golo sofrido, a culpa foi do defesa esquerdo que tinha acabado de entrar, que não atacou a bola deveria disputa-la, um para um. Deixou cruzar.

    ResponderEliminar