terça-feira, 28 de dezembro de 2021

Faltava um grande objetivo

Ao mais medíocre "treinador" da História do Sport Lisboa e Benfica faltava um grande objetivo.

Parece finalmente estar a conseguir atingir a glória que lhe faltava.

Estoirar com o balneário e minar o ambiente dos poucos que restavam com História carregada ao peito.

Eu metia-te a treinar as reservas dos sub23 até ao último dia de contrato e não saías a rir, mas parece que te podes começar a regalar pois a indemnização está mais perto, fdpjudas. Tal como nós estamos cada vez mais perto do fundo do poço graças a ti, burro de tróia.

Continuem a votar em "nomes" em vez de projetos que defendam o Benfica. Qualquer dia até o Mafra nos bate o pé, como pretende o novo dono dar-lhe rumo.

5 comentários:

  1. Será verdade? Cerca das 9,40 h de hoje surgiu a notícia de que JJ já não orientava o treino de hoje e que estava reunido com Rui Costa para decidir a sua situação no clube. Das duas uma! Ou sai sem receber o que queria, ou o "Dom burlão" já telefonou ao delfim "exigindo" que renove o contrato com o "anormal" por mais 2 ou 3 anos e com um substancial aumento salarial! Ninguém se pode esquecer que o charlatão foi contratado para arrasar e o Benfica ainda não está completamente destruído.

    ResponderEliminar
  2. Vai esse mas ainda lá ficam muitos!
    A invasão foi longa!

    ResponderEliminar
  3. exacto o rpoblema é o jesus...não é um PRESIDENTE AMADOR...corrupto como o anteriro...não é um conjunto de 4 jogadores que já despediu 4 treinadorers, mas lá continua aminar tudo e todos....deem força a FDP como o almeida e pizzi, que cospem no emblema..que vao sair a noite jantaradas depois de perderem com o scp em casa a rir como se tivessem ganho...é esse o Vosso Benfica do Vieria..não é o meu com 30 anos de sócio!!

    ResponderEliminar
  4. Como diz o Albuquerque eu sabia do Pizzi um veneno dentro balneario e mais 2 ou 3
    o 2º é o André Almeida mas há mais, eles correram com o Laje e o Rui Vitória o Luisão como antigo jogador não sabe isso ? Foi colega de equipa ,o Rui Costa que ponha a mão na massa e corra com eles, fora do clube que precisa de uma limpeza com creolina.no mercado de janeiro procurem clube senão paguem o ordenado e fiquem em casa ,fora do Benfica Campus .

    ResponderEliminar
  5. sobre os jogadores não sei, embora não meta a mão no fogo, mas a ser verdade seria só uma consequência da falta de liderança deste e do anterior presidente.
    e é a penas a consequência de andar a adiar o inevitável que já se sabia `que mais tarde ou mais cedo ia acontecer.

    mas acredito mais em mais uma estupidez deste treinador que não sabe nunca soube gerir balneário, cardozo, rubem amorim são só os casos que todos vimos em publico fora os outros que nunca vimos mas que suspeitamos.

    parabéns a quem votou em quem o foi buscar estão a ter aquilo que quiseram.

    ResponderEliminar