segunda-feira, 31 de janeiro de 2022

Desinteressante como nunca

Nunca como hoje, o dia de fecho de mercado de inverno foi tão desinteressante.

Ao contrário do que deveria ter sido o primeiro dia de mercado de inverno, que num Clube profissional estaria trabalhado e preparado desde início de Dezembro...e onde deveríamos ter equilibrado o plantel para evitar o total apagão desta época...

Hoje, não temos nada por onde nos agarrar. Tudo o vento levou, soprado de dentro para fora.

E desse modo, a única dúvida é porque é que esse vento não sopra já também uma dúzia daqui para fora.

Só uma Direção e Técnico medíocre não vendeu Seferovic no auge da carreira por 15 Milhões de euros e ainda foi gastar mais 20M noutro ponta de lança. Só gente que não percebe um boi de bola foi gastar milhões em Meités e Gil Dias e empréstimos de Lázaros. Só gente que não se sabe mexer no mercado não conseguiu despachar para as Arábias o Adel. Só quem não tem noção na cara é que impede saídas de Ferro e Gedson para depois nem jogarem nem valorizarem.

Não conseguiram vender ninguém sem prejuízo financeiro. Apenas tentam que não seja muito grande o prejuízo...financeiro...pois desportivo mais ruinoso não poderia ser.

Com todos os acima por despachar, mais o Pizzi que agora já deixou sequer de contar após a novela de balneário, claramente com muita coisa que ficou por sanar lá dentro e que afetou o grupo, e se é para não jogar, mais vale então encontrar outro destino.

Mesmo assim, pouco ou nada se espera que se resolva a não ser o empréstimo de Ferro para a Croácia confirmado e a possível saída de Gedson que entretanto deixou cair o maior interessado e voltámos a perder dinheiro com este enrolanço. As atenções parecem voltadas para Darwin, o único com interessados no plantel, e que já começa a parecer um dejá vú as notícias de que recusamos 50Milhões e daqui a 6 meses estamos a vender por 30M.

Entradas? Não interessa ninguém vir ninguém, agora já é tarde, têm mais do que o suficiente para cumprir calendário na equipa B e mesmo assim lutar pelo 2º lugar. 

Se me falam em Champions, atiro-me ao chão! É precisamente por causa da merda do foco na Champions que isto deu em cagada, só saberem olhar para o lucro financeiro da Champions e não os títulos desportivos que precisamos para sair da merda. Aprendam com os erros. E se não aprendem com os próprios erros, aprendam com as lições de quem saiu da lama onde estava há décadas e agora vos canta que são a p*** deles, aliás, de todos eles!

É cortar tudo o que se puder e contratar equipa técnica para definir plantel e contratações a sério para no dia 1 Junho estar toda a gente concentrada a trabalhar na nova época.

PS - Isto é tão mau, que já nem me lembrava do grande reforço que era comparado ao Jonas...

#nemnovietname

1 comentário:

  1. mas isso seria preciso ter o treinador definitivo para fazer tudo isso mandar alguns já embora vir um ou outro que fosse possível agora.

    agora com um treinador a prazo era só perda de tempo e dinheiro.
    mesmo as mexidas foram estúpidas ir gastar mais dinheiro num central, ainda por cima sul americano, quando nem sequer essas é a nossa maior lacuna nem a atual nem em termos de preservativas futuras é s´´o ridículo.

    entretanto pelos vistos vamos queimar mais um o tomas que não é opção, nem pode ser ainda, para a equipa principal mas também deixou de jogar na equipa b, pelos vistos continuamos a não aprender com os erros.

    entretanto continuamos sem defesa esquerdo já que o único que temos não sabe defender.

    ResponderEliminar