quarta-feira, 11 de abril de 2012

Vá-se lá saber porquê… Estupidez ou insensatez?

…mas no meio de tudo o mais estranho…é que eu no fundo ainda tenho de me beliscar para acordar...pois quando dou por mim, estou a fazer contas de cabeça...e ainda consigo pensar que pode ser que ainda dê…! Idiotice? Estupidez? Muito grande ou gigante mesmo?!

A diferença, se acontecer, será o mérito…é que a acontecer será maioritariamente por manifesto demérito da turma do apito e máfia corrupta e seus submissos…

Ontem ao jantar falava com a Babe sobre o que tinha escrito…e se teria sido suficientemente contido nas blasfémias que teria andado para aqui a disparatar. Fiquei mais descansado quando soube que todos os impropérios que me poderiam ter escapado da boca se encontram hoje bem presentes no dicionário de língua portuguesa. Como eu ainda sou do tempo em que as asneiradas não constavam do dicionário, e como tal era consideradas palavras feias que não deveremos pronunciar…se agora lá estão, a gravidade da questão reduz consideravelmente.
J

Fui ao escritório, tirei o cachecol e a camisola do bolso do casaco que ainda estava atirado para um canto…e estendi-os sobre o sofá.
Entretanto jogava o Barça...e troquei umas sms com o Bruno. Sobre isso falo amanhã.

PS – A falta de transparência em algumas tomadas de decisões e negócios é que proporciona abertura a entrada em cena dos notáveis abutres que procuram assalto ao poder. Política de gestão direcionada para os sócios e com plena disponibilidade e prontidão de resposta às questões que estes colocam não dariam margem para instabilidade. Essa é a última coisa que poderemos permitir que aconteça. Oportunismo aos oportunistas.

2 comentários:

  1. O que me assusta nesta altura são os oportunistas que agora aparecem! Os vale e azevedos desta vida que só aparecem quando o Benfica não está bem! E como os nossos associados já chegaram a eleger o Vale e Azevedo para presidente, tenho receio de eleições e de poder dado aos sócios...

    ResponderEliminar
  2. Abutres sempre houve e sempre haverá, seja no Benfica, seja na vida.
    É verdade que um aldrabão como o Vale e Azevedo já foi eleito, mas daí a ter receio do poder dado aos sócios parece-me exagerado.
    Quem é que nomearia o presidente e os restantes orgãos sociais? Uma meia dúzia de iluminados?
    Independentemente da opinião dalguns abutres que falaram nos últimos dias, não podemos confundir o direito à opinião diferente, com tentativa de assalto ao poder. Ninguém é livre de critica, nem LFV, nem JJ nem jogadores. As pessoas têm de pensar com a própria cabeça!

    ResponderEliminar