quinta-feira, 23 de agosto de 2018

É difícil de engolir tanto azar

O atleta Corchia foi submetido esta tarde a uma artroscopia no joelho esquerdo, tendo sido efetuada meniscectomia parcial interna. A cirurgia decorreu sem complicações.

A quantidade de lesões é assustadora. São umas atrás das outras.

E quando se vai buscar um jogador que como tinha dito não deixava muito entusiasmo pelo historial e pela bagagem que trazia...dado que vinha de lesão prolongada e com as características que tinha só chegando nesta altura estava na cara que vinha para fazer número à espera das Taças de Portugal e da Liga e não para entrar de caras no onze....

...e no primeiro treino se rebenta todo e vai à faca...custa engolir tanto azar e questionar como é que tanto exame e teste médico não prevê as apetências para lesões e estado físico do jogador que estaria preso por arames.

Já tínhamos um lateral com 6 meses de baixa agora outra com 2 meses de baixa...será que volta a tempo da Taça da Liga?...
E o Almeidinhos a arrumar com eles e a reinar no lugar...será que se aguenta?

10 comentários:

  1. Uma vergonha. E gabam-se eles da estrutura e esatrem 10 anos avançados em relação a concorrência. Até quando vamos nós benfiquistas aguentar esta incompetência?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ESTE VEIO PELA COMISSAO,NAO PELO KE JOGA!!!

      Eliminar
  2. O Glorioso está, cada vez mais, entregue aos bichos ...

    Como se não chegasse a contratação de suplentes medianos - com o AM à cabeça - a preços de craque, os caríssimos 'custo zero', os idióticos empréstimos, as suas comparticipações e facilidades, o desinteresse do "parceiro estratégico" na colocação de flops, monos e matraquilhos !...

    Agora contratam-se já com 'avaria' ...!!!

    Quase nos 55 anos, ININTERRUPTOS, de Sócio do Sport Lisboa e BENFICA !... fartinho, desta gente - e das carradas de areia que me atiram aos olhos - que ESTÁ no Glorioso, até à raiz dos cabelos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O MENDES NAO VENDE OS FLOPS PORKE ELE ESTA A TRABALHAR NO BENFICA,MAS AO SERVIÇO DOS PORCOS, O LFV NAO SE IMPORTA KE SEMPRE KE SE VENDE OU COMPRA O MENDES É CHAMADO E É MAIS UMA COMISSAO NO BOLSO,...PORKE RAZAO SE CHAMA O MENDES PR COMPRAR JOGADORES KE NAO SAO DO MENDES,KE DEPOIS TEM DE LHE PAGAR UNS MILHOES, ISSO SO SERVE PR DEVIAR DINHEIRO KE É DO BENFICA!!!

      Eliminar
    2. Até tens condição para estar no lugar do "ilegítimo".

      Eliminar
  3. É o seguro que lhe paga o salário enquanto estiver lesionado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E o seguro também entra em campo se o AA estiver impedido?
      (Salvo seja)

      Eliminar
    2. até parece que quando mais vezes recorres ao seguro eles não aumentam os preços.

      Eliminar
  4. enquanto esta malta continuar a comer com a conversa da combinação cósmica que nos afecta ninguém vai fazer nada para corrigir este estado de coisa que continua sem resolução à vários anos.

    ResponderEliminar