quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

Acordaram tarde

O Lage falou e bem sobre o tempo de intervalo que é inadmissível entre o jogo da Taça e o derby com as osgas. O Lage falou e bem sobre o horário patético em que se realizou o jogo da Taça.

Não entendo é porque só falou agora.
Acordaram tarde.
Aqui alertámos precisamente para isso...antes da agenda oficial ter sido divulgada! Antes do jogo da Taça ser marcado!
O Benfica nunca deveria ter permitido que se antecipasse o derby para 6a feira apenas para beneficiar os lagartos e sem que isso fosse necessário efetivamente. E nesse caso, o jogo da Taça teria de ser agendado para a próxima semana, quando se disputam as meias finais da Taça da Liga e ficariam todos em pé de igualdade.
Não falaram quando isso devia ser discutido e agora já foi tarde. Tal como tarde foi a hora do jogo, que por acaso não seguiu para tempo extra, senão estaríamos a sair da Luz diretos para o trabalho.

Não choveu. Ganhámos! Vimos Sef ganhar muita moral e Vinicius a fazer 2 assistências.
Tivemos Cervi a mostrar aos ignorantes do futebol a importância que tem e a ser o melhor em campo.
Voltou Taarabt com umas ganas do caraças. Vimos Rafa voltar a calçar. E nota de destaque para o Júlio, que terá sido o jogador em campo que mais vezes teve a bola nos pés...e não falhou 1 único passe em toda a partida, e até terminou o jogo a Central, não falhando na responsabilidade em qualquer que fosse a posição.
Já o Ferro...credo...e com ele treme a defesa ao lado do Grimaldo, sendo necessário muito trabalho para não abrir autoestradas naquele lado.
O jogo foi difícil, bem disputado e de nervos, mas mesmo assim não tanto como o jogo com o Aves que nos irritou mesmo os 90 minutos. Irritante ontem mesmo foi ver que se há coisa para que serve o VAR tem mesmo de ser para ajuizar devidamente o lance que marcou a partida!! Não ver e não assinalar uma grande penalidade claríssima sobre o Chiquinho e que dava a expulsão do PogbAugusto, deixando seguir o lance que deu o 2º golo do Rio Ave é incrível e escandaloso. Passar de poder estar a ganhar por 2-1 com mais 1 jogador em campo, para estar a perder por 1-2 numa decisão tão descaradamente influenciada é de tirar qualquer um do sério. Felizmente a equipa não se desencontrou e carimbou a passagem para as meias finais!

Ah, e não choveu. Bem bom.

3 comentários:

  1. Pelos vistos o Ferro está lesionado.
    Talvez as últimas exibições sejam por algum problema físico.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. era uma sorte se nao recupera-se, esta desaprender, aqui esta a vista a falta de concorrencia a altura pr o mesmo lugar, sabe que nao precisa correr e nao ha ninguem pr o seu lugar

      Eliminar
  2. Contratem o defesa central do Guimarães, o rapaz do Burkina Fasso.

    ResponderEliminar