sexta-feira, 7 de janeiro de 2022

Roupa suja

O lavar de roupa suja com o nome do Benfica não tem fim.

Optou-se por manter uma continuidade de ligação à política de gestão que deitava fumo...

Continuamos com uma deprimente onda de maus resultados e humilhações perante rivais.

Virámos o ano e as notícias sobre Benfica são todas envoltas em lama.

E por estranho que pareça, sendo o Benfica o principal lesado, de ambos os lados...mas não há quem se meta na frente de combate a este incêndio que nos está a queimar por dentro e por fora. Se a Direção não é o principal queixoso e lidera a acusação de todas as suspeitas, algo vai mal, algo cheira mal.

Tão fartinhos de só ver notícias destas.

Outros têm corruptos e manobra sujas de bastidores para beneficiar o próprio Clube, e fazem tudo tão bem feito e manipulado que se saem sempre a rir. Nós temos só gente que lesa a própria entidade, e ainda conseguem ser apanhados e lesar duplamente o Clube que se arrasta na lama por ser roubado, por ser mal gerido e ainda ser difamado.

Chega, crl! Joguem à bola, fdx!

4 comentários:

  1. Está bem à vista o porquê de quando o Benfica era atacado o silêncio era sepulcral! Claro, o que interessava às pessoas de então, era o seu próprio bem-estar mandando às malvas os interesses do Benfica. O drama é que essas ditas personagens já lá não estão e os silêncios de agora são por demais comprometedores... Será mesmo defeito ou feitio?

    ResponderEliminar
  2. Nem mais Lei do Oeste ,no Benfica o silêncio irá queimar em lume brando todos os artistas e oportunistas que julgam que o estar calados é a sua melhor defesa que enganados estão ,isto não irá parar por que a imprensa toda ela vive do Benfica bem ou mal,e são os sócios e os simples adeptos que sofrem com a miséria de ninguém defender o clube em todos os orgãos sejam na justiça ou nos média que estão minados por anti benfiquistas,e quando a direcção eleita não faz uma limpeza dentro clube das pessoas afetas a Vieira para afastar de vez com o passado estamos muito mal.

    ResponderEliminar
  3. "Outros têm corruptos e manobra sujas de bastidores para beneficiar o próprio Clube, e fazem tudo tão bem feito e manipulado que se saem sempre a rir. Nós temos só gente que lesa a própria entidade, e ainda conseguem ser apanhados e lesar duplamente o Clube que se arrasta na lama por ser roubado, por ser mal gerido e ainda ser difamado."

    O pior é mesmo isso. O nome do clube todos os dias na lama. E o que me frustra é que há benfiquistas que têm um orgasmo de cada vez que sai uma notícia destas.
    Espero que havendo mesmo estes crimes sejam todos bem castigados, julgados e condenados.
    Mas por outro lado torço para que sejam só fumaça e que sejam inocentes parindo a montanha um rato, pois não quero continuar a ter o nome do Benfica na lama. Se são mesmo culpados, que despachem esta porra, sejam julgados e condenandos. Nisto tudo até agora só quem perdeu e continua a perder é o Benfica, por muito que muitos benfiquistas não percebam.

    ResponderEliminar
  4. nas ultimas eleições, nem digo mais cedo, tinha de ser uma viragem completa sem uma única pessoa ligada ao que tinha sido o passado recente, tal como se fez com o vale.
    infelizmente as pessoas optaram pela continuidade de pessoas ligadas quase todas elas ao anterior presidente que agora por um qualquer destes casos cumplicidade, comprometimento, amizade, medo ou falta de autoridade e de moral não fazem o que devia ser feito.
    que é defender a imagem do clube e os interesses do clube e não o de dirigentes presentes, ou passados.
    coisa que por exemplo a direcção do vilarinho então conseguiu fazer.

    ResponderEliminar